domingo, 22 de maio de 2011

PROGRAMA SALA DE REBOCO COM GILDO ALVES‏

DESCONTRAÇÃO E ALEGRIA É A RECEITA DA SALA DE REBOCO COM GILDO ALVES
Ao encerrar seu programa CHICO LIMA e GILDO ALVES juntos, relembram com bom humor a época que eram adolescentes nas praças do LIVRAMENTO E MATRIZ, ao som de SILVINHO E CARLOS ALEXANDRE, riram os dois, ao lembrarem-se dos velhos tempos.
GILDO ao começar seu programa comenta com o BLOG VEN que o Dr. JOÃO PIRES (seu cunhado), família e amigos, acompanham seu programa através do BLOG VEN, os bastidores da SALA DE REBOCO direto da cidade de NOSSA SENHORA DAS DORES no estado do SERGIPE. A todos da cidade sergipana nosso muito obrigado pelos acessos.

O programa deste sábado dia 21 de maio de 2011, sempre das 16:00h até as 18:00h, seria mais um programa como sempre, descontraído e alegre se de forma muito especial, GILDO recebesse apenas uma atração, mas na verdade foram três atrações esta tarde, vamos então conhecê-los:
CICINHO DO ACORDEON
CICINHO DO ACORDEON nasceu em RECIFE no dia 22 de novembro de 1958(53 anos), é solteiro e tem um filho ALEXANDRO (25 anos). CICINHO começou a tocar com apenas 12 anos, sempre o gênero pé de serra, ao todo lançou oito CDs. O 8ª inclusive é instrumental e trata-se de uma homenagem ao MESTRE CAMARÃO.
A BANDA
Acompanharam CICINHO: EVANDRO vocalista que começou sua carreira com 14 anos, há pelos menos 25 anos canta ao lado de CICINHO.
Também estavam presentes:
ALEXANDRO (25 anos) filho de CICINHO, apesar de jovem o mesmo tem muita experiência, participa de gravações de CDs, tocou com ELBA RAMALHO e atualmente toca com DOMINGUINHOS e com seu pai CICINHO (aza bumba).
HENRIQUE (22anos) no triângulo é filho de EVANDRO (vocalista de CICINHO), assim como ALEXANDRO é um jovem talentoso, o mesmo é compositor de músicas do gênero MBP e revelou que seu pai irá gravar em breve um XOTE de sua autoria.
FICHA TÉCNICA
O 8ª CD CICINHO DO ACORDEON (interpreta CAMARÃO) instrumental. “Meu Pernambuco=No Batuque do Zabumba.
CONTATOS PARA SHOW DE CICINHO DO ACORDEON
(081) 3451-8187 / 9933-6889 / 8666-0625
CONTATOS COM ALEXANDRO FILHO DE CICINHO (081) 9717-1382
CONTATOS COM HENRIQUE FILHO DE EVANDRO (081) 8894-4826
O PROGRAMA
Começou com EVANDRO e CICINHO tocando a música tema do PROGRAMA SALA DE REBOCO. Com muito forró CICINHO, EVANDRO e banda relembram os grandes sucessos do pé de serra. Levando o programa com muita desenvoltura, GILDO ALVES anuncia a 2ª atração do programa de hoje, trata-se de ALCIMAR, vocalista do NORDESTINO DO FORRÓ, que junto com CICINHO e EVANDRO tocam e cantam vários sucessos juntos. Depois fizeram questão de convidar a todos para ir para a GAMELA DE OURO, pois nesta noite de sábado acontece mais um FORRÓ DO COELHO.
GAMELA DE OURO
Umas das casas mais tradicionais e que é hoje uma das poucas em nossa cidade, que apresenta músicas de bom gosto e ao vivo para toda a família. Apresenta neste sábado mais um FORRÓ DO COELHO com CICINHO DO ACORDEON, ALCIMAR E NORDESTINO DO FORRÓ, o evento acontecerá na parte externa da GAMELA para dar mais conforto para todos os freqüentadores. Para maiores informações ligue no fone 3523-4090.
REPÓRTER CHICO LIMA
Como sempre visitando os bares da VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, hoje foi à vez do BAR O BIRITEIRO do SR. MARINHO na PRAÇA 13 DE MAIO, que deu um alô para GILDO agradecendo pela visita do programa e do BAR DE CASEMIRO na SUBIDA DA RODOVIÁRIA, na ocasião estavam assistindo o jogo do náutico e naquele momento a equipe pernambucana já perdia por 3 x  0 para a portuguesa. CASEMIRO falou que tem aquela velha rabada, cervejas, uísques e claro PITÚ.
Estavam também presentes( no bar do Casemiro), ALISSON e ELENILSON os dois são da cidade de NAZARÉ DA MATA, vieram para VITÓRIA para participar das comemorações pelo título do santa cruz.
FESTA DO SANTA CRUZ
Saiu O TRIO ELÉTRICO PILEQUE com PIERRE na PRAÇA DE PINGA FOGO, para as principais ruas da VITÓRIA, comemorando o título do santa. A RÁDIO VITÓRIA FM 93,5 MHz realizou sorteios de CDs dos convidados e estava vendendo camisas do bloco do santa por apenas R$ 10 reais. A festa dos tricolores vocês poderão ver na matéria desse domingo de Orlando Leite.
A SEGUNDA ATRAÇÃO FOI ALCIMAR E O NORDESTINO DO FORRÓ
ALCIMAR nasceu em VITÓRIA DE SANTO ANTÃO no dia 21 de junho de 1972, é casado com a Sra. MARIA VERÔNICA e tem três filhos (ANDERSON, EUCLIDES E ANA RAYNNE). São ao todos 13 CDs e três DVDs.
A BANDA
EDY SLAP (baixo), PATRÍCIO (triângulo), BAIANO (Zabumba), SEBASTIAN (Sanfona), CLÁUDIO (violão), NETO (caixa e ximbau) e vocalistas: ALCIMAR E FERNANDA BORGES.
FICHA TÉCNICA
O 13ª cd É NORDESTINO DO FORRÓ 100% PÉ DE SERRA ORGULHO DE SER NORDESTINOCONTATOS PARA SHOWS (081) 9128-8839 / 9903-8577 / 8623-3717 / 9174-8023
Email: alcimar_nordestinos@hotmail.com
OS REPENTISTAS
Estiveram também no programa o repentista ESTRELA DA POESIA (49 anos) e BEM-TE-VI PEREIRA (60 anos).
Os dois tem 40 anos de carreira e os mesmos 40 anos juntos, ambos homenagearam GILDO e seu programa. Também falaram do BAR DO PEIXE que fica na PRAÇA DE PINGA FOGO, local aonde na noite de sábado passado, ambos  se apresentaram. Eles possuem dois DVDs e três CDs sempre se apresentam em GRAVATÁ E CARUARU. No próximo dia 05 de junho irão se apresentar no SÍTIO BOTO em POMBOS e irão tocar em CARUARU nos dias 17,23 e 25 de junho fazem isso há 20 anos.
Todo ano participam do DESAFIO NORDESTINO promovido pela FUNDARPE, ano passado foi no mês de setembro em TAQUARITINGA DO NORTE e GOIANA. A dupla se apresenta todo sábado na TV PERNAMBUCO em CARUARU, no programa O CANTO DO VIOLEIRO as 19:00h, com a apresentação de ROGÉRIO MENEZES.
CONTATOS PARA SHOWS
(081) 9608-0353
ENCERRAMENTO DO PROGRAMA
Como é habitual GILDO agradece aos ouvintes, aos convidados do programa ao BLOG VEN e convida a todos para o próximo sábado estarem ligado no programa e também para irem para a GAMELA DE OURO hoje (neste sábado a noite) e amanha para o carnaval do santa cruz.
A SECRETÁRIA DA VITORIA FM 93,5 MHZ
Quando você liga para pedir música para GILDO e os convidados ou dão alô quem atende ao telefone é a jovem FIA (de blusa preta) da rua amarela e quem está do lado é sua amiga ALINE FLAVIA (de azul) também da rua amarela.
CONTATOS PARA PEDIR MÚSICA, PARTICIPAR DE SORTEIOS E DAR UM ALÔ PARA GILDO ALVES OU CONVIDADOS É 3523-4090.
DIRETOR DA RÁDIO
Está na direção da RÁDIO VITÓRIA FM 93,5MHz o Sr. ANDRÉ ÂNGELO que trabalha a 06 anos nesta emissora é solteiro tem como filhos: PÂMELA (18 anos), MATHEUS ÂNGELO (15 anos), TALES VINICIUS (cinco anos) e MARIA HELOISA (três anos).
Agradeceu a cobertura do BLOG VEN e se colocou a disposição do mesmo.
Tricolor fanático é um dos organizadores da festa do tricolor do arruda neste domingo.
BLOG VEN PARA CONTATOS
ENDEREÇO: AVENIDA MARIANA AMÁLIA, 210- 2°andar sala 205, MATRIZ- CEP: 55602-010 VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - PE.
TORPEDO: 81.8706-0100
BLOG VEN: www.vitoria1.com
PARA ACESSAR OS PROGRAMAS ANTERIORES VERIFIQUEM OS LINKS ABAIXO:
VAVÁ DO ACORDEON Aqui
SANDRO DO ACORDEON Aqui
TEXTO DE JOHNNY RETAMERO
FOTOS DE EVERTON ALAMBERGUE
VÍDEOS DE ORLANDO LEITE

VEJA MAIS ALGUMAS FOTOS

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente esse programa é muito bom e vcs estão fazendo um ótimo trabalho parabéns!