Do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Gabriel descansa nos braços da avó, Eva Foto: Davi Barboza / Especial para o JC |
Uma mulher deu à luz na madrugada de hoje dentro do Quartel do Corpo de Bombeiros, no Varadouro, em Olinda. Por volta das 2 h, a empregada doméstica Nicelene Ferreira Gomes, de 30 anos, estava em um táxi se dirigindo para a maternidade, quando entrou em trabalho de parto.
O taxista parou no quartel onde funciona o Grupamento de Atendimento Pré-hospitalar e o parto foi realizado por bombeiros.De acordo com o major Cantarelli, comandante do quartel, dois bombeiros realizaram ainda dentro do veículo: a soldado Juliane Oliveira e o soldado Jeová Júnior, mas ao todo, seis homens participaram da intervenção. A equipe, que estava de plantão desde as 8h do domingo, completa um ano de curso de formação de bombeiros nesta segunda-feira.
A mãe disse que já havia procurado o hospital Tricentenário, mas que não foi atendida porque a unidade de saúde estaria em reforma.Nicelene estava acompanhada pelo marido e pela mãe.
Do quartel, mãe e bebê foram encaminhados para a Maternidade Barros Lima, na Avenida Norte, zona norte do Recife, onde passam bem. O bebê foi batizado como Gabriel.Esse é o segundo filho da doméstica, que mora em Jardim Atlântico.
Leia também.
Bebê que nasceu dentro de táxi e sua mãe passam bem
Leia também.
Bebê que nasceu dentro de táxi e sua mãe passam bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário