Dois bandidos morreram e dois ficaram feridos após trocar tiros com agentes da Polícia Militar na noite desta terça-feira (31). Por volta das 22h, policiais da Radiopatrulha passavam pela Avenida Caxangá, nas proximidades da entrada do bairro de Monsenhor Fabrício, Zona Oeste do Recife, e, por meio da placa (PES-0926), identificaram um veículo Uno que havia sido roubado minutos antes transitando na via.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes não atenderam à ordem de parar o carro e trocaram tiros com a polícia, mas terminaram sendo capturados. “Recebemos o registro do assalto pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) e conseguimos localizar o carro pela placa. Pedimos que eles parassem o carro, mas eles não obedeceram. Ainda chegaram a disparar contra a gente, mas as balas não saíram do revólver. Foi quando revidamos para nos defender”, explicou o tenente Diogo Racticliff.
Um criminoso baleado, o ex-presidiário Wellington Vicente da Hora Filho, 20 anos, foi atendido no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, e já foi liberado. O outro, um adolescente de 16 anos, está sendo socorrido no Hospital da Restauração, no Derby. Um revólver calibre 38 foi apreendido. A Delegacia da Várzea ficará responsável pelo caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário