Do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
Dois homens suspeitos de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico da agência do banco Bradesco em Camela, distrito de Ipojuca, foram presos no final da manhã de hoje. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, as prisões aconteceram após tiroteio travado durante perseguição,
Os bandidos foram interceptados por policiais civis e federais na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul, onde houve a troca de tiros. Os dois detidos foram levados pela Polícia Federal (PF). As diligências continuam para tentar prender os demais envolvidos no crime, que pode ter contado com a participação de quatro homens.
De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro, os presos serão apresentados às 16h de hoje na sede da corporação, na Avenida Cais do Apolo, no Recife. Na ocasião, serão divulgados mais detalhes sobre a operação.
A ação criminosa aconteceu por volta das 2 h da madrugada de hoje. Usando explosivos, os bandidos destruíram o equipamento e fugiram levando uma quantia não revelada em dinheiro.
Um comentário:
como é que a polícia troca tiro com bandidos e não os mata?
Postar um comentário