quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Especial para os leitores



O Blog vitoria1.com mostra para seus leitores a última série de fotos da reforma da Praça da Matriz antes da inauguração, veja também o andamento das obras da construção da Ponte do Alto Nossa Senhora do Amparo.



















Veja o Andamento das obras da ponte do Alto Nossa senhora do amparo









Por Orlando Leite

12 comentários:

Anônimo disse...

realmente a praça ficou muito linda a prefeitura e vcs estão de parabéns pelo furo!!!

Jorge Ricardo disse...

A PREFEITURA ESTA MOSTRANDO O SEU TRABALHO, SEM MOSTRAR COR DE PARTIDO, CANDIDATO OU QUALQUER OIUTRA COISA, PARABÉNS SEU ELIAS E HENRIQUE FILHO.

Anônimo disse...

Estou besta como ficou bem estrutura a nova praça da matriz, isso jamais é reforma pois ai a gente ver outra praça diferente mesmo.

Pedro Cesar disse...

praça com barraca? prefeito barraqueiro!
povo pobre esse de vitória.

Flavio Bela Vista disse...

não são barracas pedro são quiosques que existem em todos os lugares de nosso Brasil, são para vender refrigerantes, sorvetes balas e porque não bebidas ou é pecado sentar na praça aos fins de semana para tomar uma cervejinha cabe a prefeitura controlar para que eles não virem "caberé" mais sou de acorodo da estalação deles, é ipocresia por a culpa nos bares a culpa é das familias despreparadas que não dão educação aos filhos para que eles se comportem na rua, hoje o que vemos é os páis para não ter que dizer não dá uma moto ou um carro novo para seus filhos e mandar eles para a rua fazer o que quiser se livrando dos problemas em casa e jogando para os outros a putaria vem de casa não dos bares.

Flavio Bela Vista disse...

a esqueci de falar a praça está linda, demorou mais ficou bem feita.

Pedro Cesar disse...

flávio vc é um inocente inútil.

Anônimo disse...

Pedro César qual o problema de se ter quiosques os barracas como vc chama na praça? Uma praça sem gente é uma praça morta. E outra se o prefeito é barraqueiro e o povo é pobre o que vc está fazendo ainda em nossa cidade? Pq n vai para o raio q o parta? Q cara mais insuportável, vc deveria viver no mundo do contra ou numa redoma de vidro p q nada nem ninguem te incomodasse. Vc fala tanto em Deus e em democracia e aonde anda o teu respeito ao semelhante?

Pedro Cesar disse...

IDIOTA ANONIMO SE CALE POIS VC NÃO SABE O QUE A PALAVRA RESPEITO.
FALAR EM DEUS E EM DEMOCRACIA ME AUTORIZAM A CRITICAR O QUE PENSO SER ERRADO. SE VC NÃO SUPORTA TOME RIVOTRIL QUE PASSA. SUA DEMOCRACIA É QUE NINGUÉM CRITIQUE?
CALADO E VÁ LER OU SE TRATAR. TÁ?

Ana Julia disse...

praça não é local de barraca. é lugar de gente com filhos e pronto.

Anônimo disse...

Tratamento quem prcisa é você se voce tem tanta intimidade com esses nomes de remédios você deve fazer uso deles.
Falar em Deus e democracia e direito de todos, agora educação e respeito é obrigação e não te autorizam a nada isso faz parte de tua mente derrotada e arrogante voce pode ter lido muito mas educaça~oe respeito e de berço e tua pobre familia nao pode te abastar disso.
ès mais um infeliz desiquilibrado no mundo.

Anônimo disse...

Ué, não sabia que as praças não poderiam ter pontos de comercio? Será porque alguém quer passar a ter direito a colocar as barracas de fiteiros feitos de material aproveitados emporcalhando novamente a praça? Ahhhh, o que vale mesmo é a informalidade, inlegalidade para poderem vender entorpecentes livrementes! Ora, já não chega o PADRE RENATO proibindo que as pessoas usem a praça em horario da missa agora vém uns farcistas querendo manobrar a cidade!?. Gente, liberdade de expressão sim, democracia sim, mais aleijá uma area nobre de se levar as crianças e não ter se quer onde comprar uma pipoca, um sorvete e etc... é burrice! Seria de acordo se alguém ou alguns de vocês pensassem mais deveriam está levantando um pensamento de fazerem um abaixo assinado ou solicitar de um ou varios vereadores uma lei onde se proibisse a venda de cerveja em garrafas e que a venda se desse apenas em latinhas ou drink's para que as pessoas não ficassem fazendo da praça um ENORME bar público!

pensem em algo bom que venha a somar, mais se denegrirem como se esse espasso fosse apenas de 2 energumenos É SUPER desagradavel.