terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Emprego: Secretaria das Cidades contrata profissionais para reforçar sua equipe


Do Portal de Pernambuco

A secretaria Estadual das Cidades seleciona nove profissionais (nível médio e superior) para atuar na execução de suas ações. A contratação é temporária, com validade de dois anos prorrogáveis por mais dois, para pessoas com formação superior em direito, administração, ciências contábeis e arquitetura, além de uma vaga para auxiliar administrativo. Para os cargos de advogados e administradores, a Secretaria está disponibilizando três vagas para cada função, sendo duas (uma em cada situação) para ser disputada por portadores de necessidades especiais.

No caso do contador, do arquiteto e do auxiliar administrativo, será apenas uma vaga para cada função. Os salários variam de R$ 4.590,00 (arquiteto com especialização em paisagismo) até R$ 1.100,00 (auxiliar administrativo/nível médio), com carga horária de 40 horas semanais.


As inscrições começam nesta sexta-feira (06) e seguem até o dia 18 de janeiro, das 9h às 13h pessoalmente, onde os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Secretaria das Cidades e levá-lo pessoalmente à sede da Secretaria na Rua Gervásio Pires, n˚ 399, Boa Vista – Recife – PE – CEP: 50.050-070 – na Coordenadoria de Gestão de Pessoas, acompanhado de cópia da seguinte documentação: CPF; Comprovante de residência; documento de identidade com foto; comprovante de quitação eleitoral; quitação com o serviço militar (se do sexo masculino); comprovante de experiência profissional; da escolaridade exigida para a função/área que concorre; comprovante de inscrição no órgão de representação da categoria, quando for o caso. Para os portadores de necessidades especiais, é exigido também que no ato da inscrição seja declarada e especificada a natureza da deficiência.

Para quem preferir enviar via SEDEX, a postagem da documentação deve ser feita até o dia 12 de janeiro, às 13h. O resultado preliminar está previsto para sair dia 24 de janeiro no site www.cidades.pe.gov.br e o resultado da avaliação curricular acontecerá no dia 30 de janeiro e as provas discursivas entre 1 e 3 de fevereiro. Em 14 de fevereiro, tanto o site da Secid como o Diário Oficial do Estado (DOE) publicarão o resultado final da seleção.

A seleção: O processo seletivo será feito em duas etapas sucessivas: sendo a 1ª de avaliação curricular (de caráter eliminatório e classificatório) e a 2ª etapa de prova discursiva para os concorrentes de nível superior e objetiva/redação oficial para o cargo de nível médio, também de caráter eliminatório e classificatório. Só chegam a 2ª etapa os classificados na 1ª etapa em número correspondente a três vezes o total de vagas ofertadas no edital publicado no Diário oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (6), na portaria conjunta n˚01 /2012.  O conteúdo programático para cada cargo está disponível no edital e no site da www.cidades.pe.gov.br.

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