segunda-feira, 5 de março de 2012

HORÓSCOPO DO DIA:

Folha Online – Bárbara Abramo
imagem: blog-do-pena.blogspot.com

ÁRIES: Cena astral anuncia nervosismo e irritabilidade para começar a semana. A tendência a distrair-se é grande, cuidado ao lidar com instrumentos de precisão, por exemplo. Vênus entra em Touro abençoando sua vida financeira daqui em diante.

TOURO: Pode comemorar: Vênus, regente do seu signo, entra hoje em Touro, sinal de atração, sorte, beleza, vida com mais conforto e afeto para todo taurino! Desta vez esse trajeto será especialmente auspicioso, mentalize e realize mais.

GÊMEOS: Semana começa com astros em posições de destaque- seu regente Mercúrio forma hoje aspecto forte com Urano e com Lua, trazendo percepções importantes e rápidas. Vênus entra em Touro, fazendo voltar a você muito do bem que já fez.


CÂNCER: A semana começa com um cenário astral de muito movimento e abertura para você. Mudanças de última hora terão de ser feitas, um desafio que com sua tremenda criatividade será fácil superar. O afeto dos amigos estará presente.

LEÃO: Lua em seu signo hoje pede momentos de mais cuidado consigo, diminua o ritmo e perceba como pode atender melhor suas necessidades emocionais e físicas também. Pensamento original e saídas nada comuns ajudarão você a rever seu presente.

VIRGEM: Guarde para si algumas conclusões sobre a vida intima, nestes dias será preciso que você aja com mais audácia, deixando em segundo plano a zona de conforto e o que é familiar. Não tenha medo de ser diferente, por ai é que virá a alegria.

LIBRA: As peças de um quebra cabeça estão se encaixando agora. Importante ficar de olho no comportamento de parceiros, sócios e clientes. Esteja preparado para explicações e atitudes nada ortodoxas. As coisas vão mudar mais uma vez.

ESCORPIÃO: Marte indica: convide um amigo para sair e conversar, tirando a limpo camadas de mal entendidos que andam corroendo a confiança mutua. Em casa, soluções inéditas e experimentações acontecem em boa hora. Surpresinhas!

SARGITÁRIO: Viagens, amores e impacto emocional no horizonte dos sagitarianos logo nesta primeira semana. O clima anda excitante, e você aberto para viver novas experiências. Outra novidade boa: Vênus agora em Touro consolida afetividades.

CAPRICÓRNIO: Finanças em destaque abrem semana que promete muitas informações novas e um clima bem mais sensual e interessante no amor! Vênus em Touro arma ótimo aspecto com Netuno, o que representa suavidade e ternura. Mudanças em casa.

AQUÁRIO: Aquele lado idealista que você tem pode florescer com beleza e força nestes próximos dias. Acontecimentos artísticos e sociais terão o poder de sensibilizar você, que tem ai campo rico para se manifestar. Melhora cenário doméstico.

PEIXES: A novidade boa para você hoje é que Vênus entra em Touro, sinal positivo para as amizades, as viagens, as mudanças de casa, os estudos. Será mais fácil falar dos sentimentos também. E vem uma surpresa boa no âmbito financeiro também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse arquivo é maravilhoso,pois não há nenhum astrólogo q faça previsões tão precisas isso sem falar q o CORREIO BRASILIENSE é o jornal d maior circulação e precisão aos seus leitores .Portanto, vcs estão de parabéns,continuem sempre assim.