Do Diario de Pernambuco
Passados cinco anos das primeiras denúncias, a Justiça decidiu, ontem, afastar seis dos dez vereadores de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. O grupo é acusado de peculato e formação de quadrilha. De acordo com a acusação, entre outros crimes eles teriam se apropriado de cartões de salários dos servidores do Legislativo, ficando com 80% do que era recebido pelos auxiliares.
Pela sentença da juíza da Vara Criminal de Ipojuca, Andréa Calado, foram afastados, além de Júnior Alves, os vereadores Odimeres da Silva (Nem Batatinha, PDT), Paulo Lins (PDT), Fernando de Oliveira (PSL), Valter Pimentel (PMDB) e Carlos Guedes Monteiro (PMDB), o presidente da Câmara.
O caso veio à tona em 2007, quando o vereador Júnior Alves (PSL) foi preso em Fortaleza (CE) sacando dinheiro em um caixa eletrônico com 35 cartões pertencentes a servidores da Casa. Na época, ele alegou que os cartões estavam em seu poder porque atuava como agiota na Câmara. O caso chamou a atenção do Ministério Público, que indiciou todos os vereadores do município.
Um comentário:
KKKKKKKKKKKKKKK SE ESSA ONDA PEGA OS VITORIA ESTARIAM LASCADOS.
Postar um comentário