quinta-feira, 10 de maio de 2012

PE 2012: Treino fechado não esconde a escalação do Sport


Do Blog do Torcedor

Apesar dos portões fechados, o treino do Sport nesta quinta-feira (10) ao menos não escondeu a escalação. O volante Hamilton, que era dúvida por causa de dores no tornozelo direito, trabalhou e está confirmado. Já o zagueiro Aílson será mesmo o substituto de Tobi, suspenso pelo terceiro amarelo. Por fim, a ausência de Marquinhos Paraná também está definida, já que o jogador não esteve com o grupo.

O time mais provável é o seguinte: Magrão; Edcarlos, Aílson e Bruno Aguiar; Moacir, Hamilton, Diogo Oliveira, Marcelinho Paraíba e Rivaldo; Jheimy e Jael. Naldinho, que volta a ser opção após cumprir suspensão, desta vez foi preterido pelo técnico Mazola Júnior.

Antes do treino, o atacante Jheimy revelou uma cobrança extra para fazer gol na partida que apontará o campeão pernambucano de 2012. "A cobrança não vem só da família. Vem da minha mãe, que quer esse gol para ela. E qualquer um sonha em fazer o gol do título, ainda mais diante do grande rival", disse, referindo-se ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo.


O jogador lembrou que todos no grupo estão bem conscientes da responsabilidade, tendo, inclusive, ressaltado a importância do dia 13 de maio, aniversário do Sport. "A gente sabe que é importantíssimo, pois tem o aniversário do Sport. Mas vai ser bastante complicado porque o Santa Cruz é uma equipe qualificada. Confio no meu trabalho e estou me preparando bem durante a semana para ajudar os companheiros a sair com o título", enfatizou.

O jogo de domingo também terá um sabor especial para o volante Rivaldo, que, mais uma vez, atuará improvisado na lateral esquerda. Ele já citou anteriormente que o Leão é seu time de coração e imagina o que é comemorar um título podendo vestir a camisa e estando em campo. "Deve ser uma emoção muito boa e espero conquistar esse título no domingo", contou.

A vontade é tanta que ele não se faz de rogado quando indagado sobre atuar fora da posição. "Até se for no gol eu estou dentro. O importante é jogar. Gosto de atuar na minha, que é de volante. Mas o time está precisando e estou dando essa força".

Nenhum comentário: