quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Polícia apreende celulares, drogas e armas artesanais no presídio de Pesqueira

Foto: Divulgação polícia

Do NE10

Durante uma revista realizada no Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, nessa terça-feira (13), a polícia apreendeu diversos celulares, armas artesanais e drogas.

A operação mobilizou cerca de 100 homens, entre policiais militares e agentes penitenciários. Durante a revista, foram encontrados 29 celulares, quatro chips para celular, 26 carregadores, 10 baterias, 48 comprimidos psicotrópicos, nove facas peixeiras, 29 armas artesanais, 1kg750g de maconha, 57 pedras de crack, pesando uma delas 40g e ainda 40g de cocaína.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a o órgão competente no Recife.

Moradores de rua são presos suspeitos de praticar assalto em Caruaru
Do NE10

Dois moradores de rua foram presos acusados de roubar uma mulher no Terminal Rodoviário de Caruaru, Agreste de Pernambuco, na noite dessa terça-feira (13).

De acordo com informações da Polícia Militar, Adriano Ulisses Silva Santos, 18 anos e José Saturnino da Silva, 20 anos, teriam abordado a vítima Maria do Socorro Carvalho, 38 anos, e roubado o celular e ainda R$ 240 dela. 

A polícia foi informada do acontecimento e pouco tempo depois uma equipe da PM encontrou Adriano Ulisses e José Saturnino com o material roubado e uma faca, ainda nas proximidades do Terminal Rodoviário. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Caruaru.

Polícia encontra armas e munições na casa de funcionário público em Salgueiro
Do NE10

Uma pistola cal. 380, 33 munições do mesmo calibre, cinco carregadores cal. 380; um rifle cal. 38, 39 munições cal. 38; 13 munições cal. 12, uma munição cal. 22 e uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca: esse foi o material encontrado na casa do funcionário municipal Marcelo Nielson Guimnarães, 37, residente no centro de Salgueiro, cidade do sertão central.

A apreensão foi feita por uma equipe da CIOSAC (Companhia Independente de Operações de Sobrevivência em Área de Caatinga) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz José Gonçalves, da comarca deste município. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da polícia Civil para adoção das mediadas legais.

Nenhum comentário: