segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mãe e filha que trabalham juntas como atrizes pornô geram polêmica na Flórida


Do Estado de Minas

Duas atrizes eróticas estão causando repercussão na Flórida, nos Estados Unidos. As mulheres, que fazem filmes e fotografias de conteúdo adulto juntas, são parentes próximas, mais precisamente mãe e filha, o que estaria gerando dúvidas sobre a legalidade do trabalho, pois as leis locais consideram criminosas quaisquer práticas incestuosas.

Mãe e filha, que se identificam como Jessica, de 56 anos, e Monica, de 22, se defendem dizendo que não têm nenhum contato físico e sequer se tocam durante as filmagens e sessões de fotos. Porém, é comum que ambas contracenem ao mesmo tempo com homens e mulheres, em um tipo de relação conhecida como ménage-à-trois.

Jessica alega que não vê problema em atuar com a filha, já que não há interação corporal direta: "Nós não temos um problema de fazer dois-em-um", disse ao jornal Huffington Post. Já Monica explica que as atuações ao lado da mãe têm coreografias próprias para que não haja contato. "Não é fácil fazercom que nossos lábios nunca se toquem durante as filmagens”, conclui.

Discussões à parte, mãe e filha afirmam que a parceria está dando certo. As duas, que se auto-intitulam “The Sexxxtons”, acabam de lançar um DVD juntas e seguem postando conteúdo adulto em um site próprio.

Nenhum comentário: