O empreendimento está sendo instalado em Vitória de Santo
Antão e tem inauguração prevista para setembro de 2013
Após a inauguração do Shopping RioMar, o Vitória Park
Shopping será o próximo centro comercial a ser lançado em Pernambuco. Com
investimento total de R$ 65 milhões, o novo shopping está sendo construído na
cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de Pernambuco, e vai atender
a uma população com potencial de consumo mensal de R$ 50 milhões. O
empreendimento, que terá como inovação um hotel Íbis integrado às suas
instalações, já está mais de 50% construído e tem data de inauguração prevista
para setembro de 2013.
De acordo com Leonardo Pifano, gerente executivo do Vitória
Park Shopping, o novo centro comercial insere Vitória de Santo Antão como um
novo centro turístico em Pernambuco. “A cidade de Vitória tem hoje uma herança
histórica fantástica, e falta um equipamento adequado, com boa infra-estrutura
de compras e lazer, para atender esse turista. Além disso, a cidade cresce
economicamente na área industrial, e os turistas de negócios terão no Vitória
Park Shopping um equipamento hoteleiro de qualidade para pernoitarem na cidade.
Será mais renda e benefícios para a população”, afirma.
Ao todo, serão mais de 120 lojas, mais de 70% delas já
comercializadas pela Semma, empresa responsável comercialização do Vitória Park
Shopping. Entre as marcas que já confirmaram presença no empreendimento estão a
Riachuelo, Esposende, Marisa, Lojas Americanas e Emmanuelle. Somam-se a essas
unidades uma praça de alimentação com mais de 20 operações, dois restaurantes,
espaço para games e lazer, três salas de cinema com tecnologia 3D e um centro
médico.
Para o gerente do empreendimento, a construção do
empreendimento trará uma nova fase de desenvolvimento para a cidade. “Os
consumidores podem esperar lojas de renome nacional e a melhor tecnologia em
cinema e games. Do ponto de vista econômico, estamos gerando mais de 3500
empregos diretos, o que trará mais venda e qualificação profissional para todos
os envolvidos no projeto”, reforça Leonardo Pifano.
O Vitória Park Shopping é um empreendimento dos grupos
Class, Plus e Somar, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da
Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Ao todo, serão 25 mil m² de área
construída, com área bruta locável de 15,5 mil m².
Nenhum comentário:
Postar um comentário