sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Plantão de Polícia: Mulher é presa com 100 pedras de crack


Foto: Site Giro PE/ Cortesia
Do NE10

A polícia de Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco, prendeu nessa quinta (14) uma mulher que estaria com 100 pedras de crack. A prisão aconteceu após uma denúncia feita ter sido feita à polícia.

Segundo a polícia, Aparecida Lúcia Barbosa de Oliveira, 32 anos,  foi presa na casa onde morava,  no local foram encontradas as 100 pedras de crack uma pequena quantidade de pó branco, que possivelmente seria cocaína e R$ 665,00 em dinheiro.

Aparecida Lúcia de Oliveira foi levada para delegacia do município onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para Colônia Feminina Bom Pastor, no Recife.

Em Caruaru, homem tenta fugir da polícia com carro roubado e bate em muro
Do NE10

Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, um homem foi preso após bater com um carro, que tinha sido roubado, em um muro de uma casa. O caso aconteceu nessa quinta (14) no bairro Centenário.

De acordo com a polícia, Elckson Janailson Silva, 22 anos, teria roubado o veículo na quarta-feira (13). Quando ele resolveu sair dirigindo o carro roubado nessa quinta, policiais reconheceram o veículo e seguiram o carro. A perseguição policial só acabou quando Elckson bateu o veículo no muro de uma residência. Nem o rapaz, nem ninguém que mora na casa não ficaram feridos.

Ainda de acordo com a polícia dentro do veículo foi encontrada uma faca, que teria sido usada para cometer o roubo. O acusado foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante e está à disposição da justiça.



Agência do Bradesco em Paudalho é arrombada na madrugada
Do JC Online

Mais uma agência de banco foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (15) no Estado. Dessa vez, foi o Bradesco do centro de Paudalho, na Zona da Mata Norte. A agência fica na praça Pedro Coutinho e foi arrombada por volta das 4h. Os bandidos detonaram explosivos e destruíram boa parte do prédio.

Segundo a Polícia militar, dois homens participaram do assalto. Os explosivos foram colocados em três caixas eletrônicos, mas só danificaram um deles. As explosões também deixaram destruídas a entrada, a porta de vidro e a fachada do prédio.  Os ladrões fugiram da agência num carro modelo Honda Fit, de cor preta, que estava estacionado nas proximidades do banco.

Nesse momento, toda a região em que fica o Bradesco está cercada pela Polícia Militar, para evitar a aglomeração de curiosos. A Polícia realiza perícia na agência nesta manhã. Os responsáveis pelo assalto ainda não foram identificados. Também não se sabe se os acusados conseguiram levar alguma quantia de dinheiro.

Homem cai da moto e morre atropelado na PE-263 em Itapetim, no Sertão
Do NE10

Um homem de 47 anos morreu em um acidente na tarde dessa quinta-feira (14) na rodovia PE-263, zona rural de Itapetim, Sertão de Pernambuco, a 357 km do Recife.

De acordo com a polícia, Manoel Aires de Souza pilotava uma motocicleta de cor azul e placa MNA-9738 quando perdeu o controle da moto e bateu na traseira de uma caminhonete Chevrolet D-20 de cor preta e placa CWV-7668. Logo após a colisão, a vítima caiu na pista e foi atropelada por um caminhão do tipo caçamba de cor vermelha e placa JJZ-7992.

Manoel teve cabeça, braços e pernas esmagados. Devido ao estado em que ficou o cadáver, uma equipe médica do hospital municipal da cidade foi até o local, fez a autópsia do corpo e em seguida o liberou para os familiares. Os motoristas dos outros veículos não ficaram feridos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da 170ª Circunscrição, em Itapetim. A Polícia Civil investiga o acidente.

Nenhum comentário: