segunda-feira, 15 de abril de 2013

Pai de vocalista dos Mamonas Assassinas vai processar Marco Feliciano


Hildebrando Alves, pai do vocalista dos Mamonas Assassinas, Dinho, que morreu em um acidente aéreo em 1997, não gostou das declarações que viu na internet do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara, Marco Feliciano, e afirmou que entrou na justiça contra o deputado por danos morais.

Na última semana, uma afirmação feita pelo pastor durante um culto passado causou polêmica. Nela, Feliciano afirma que “Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças”, e que foi Ele quem causou o acidente de avião na Serra da Cantareira que colocou fim à vida dos integrantes da banda.

O pai de Dinho declarou que “só uma pessoa louca” falaria que Deus matou alguém. “O acidente que aconteceu foi uma fatalidade, eles viajavam muito de avião”, disse o pai do cantor, à um jornal.

Alves também reclamou da citação de Feliciano sobre o vínculo de Dinho com a Assembleia de Deus. “Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele”, disse o pastor durante o discurso. Alves respondeu: “A mãe do Dinho era da Assembleia de Deus; o meu filho só frequentava (os cultos) com ela, na infância. Nós entramos hoje com um processo de danos morais”.

Do Folha PE

Um comentário:

manoel carlos disse...

poxa....
que moral tem esse pai se o que o filho dele foi imoral e ofensivo as nossa crianças?
feliciano tem razão quando diz que a morte poe ter sido um castigo divino.