segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dois assassinatos marcam final de semana violento em Vitória de Santo Antão


Imagem do Face Book
Chega perto de 40 o número de vítimas fatais da violência urbana em Vitoria de Santo Antão.

Nesse fiam de semana a duas pessoas foram mortas a tiros no Município, por volta das 10h da manhã o caminhoneiro José Abrigio de Oliveira "O Dado" de 47 anos foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo sendo a maioria deles na cabeça.

Segundo informações da polícia o caminhoneiro estava conversando com seu sogro na varanda da casa quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos se evadindo do local em seguida sem serem identificados.

Também é do conhecimento policial que José Abrigio havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 29 de abril na cidade de Jaboatão dos Guararapes devido a um desentendimento após uma discussão caudada por um incidente de trânsito.

Algumas horas depois a primeira ocorrência policiais foram solicitados para realizar mais uma ocorrência de homicídio no município, desta vez foi no bairro do Cajueiro onde José de Vasconcelos Silva de 41 anos bebia com amigos no bar de Daniel.

Segundo relatos de populares e policiais dois homens em uma moto se aproximaram da vitima em seguida o passageiro da moto efetuou dois disparos de arma de fogo contra José de Vasconcelos que veio a óbito no local.

A ocorrência foi registrada pela Delegada, Drª Vilaneide Aguiar que ouviu funcionários e o dono do bar dando início assim as investigações.

Portal V1

Nenhum comentário: