segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cambista grávida é a quarta vítima de homicídio em menos de 24h em Vitória de Santo Antão


Vitória de Santo Antão registra seu quarto homicídio em menos de 24h. A cambista Keydnan Samylle Rodrigues de Oliveira, de 22 anos foi morta a tiros dentro da banca de jogo de bicho na Rua Major Lins, no Bairro Universitário, área urbana do Município.

Segundo informações de populares um homem não identificado chegou por volta das 11h procurando por ela quando a mesma se identificou ele sacou a arma e efetuou vários disparos fugindo em seguida em uma moto que o aguardava nas imediações.

Populares solicitaram socorro médico através do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), mas quando os para médicos chegaram constataram que Samylle havia entrado em óbito.  A vítima estava no quinto mês de gestação

Até o fechamento dessa matéria a Polícia Militar estava no local fazendo o isolamento da área enquanto aguarda o Instituto de Criminalística (IC) para realizar o laudo cadavérico e em seguida remover o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Orlando Leite

Nenhum comentário: