sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Preso homem acusado de ter assassinado o irmão "Ceda" no Alto da Balança

Policias do (GATI) Grupo de Apoio tático Itinerante do Batalhão monte das tabocas, prenderam em um posto de combustível no centro comercial da cidade de vitoria, o ex-presidiário por porte ilegal de arma de fogo, Antônio Barbosa de Souza Júnior o "peixe" de 29 anos, morador do Alto Nossa Senhora do Amparo, nesta cidade. 

O homem é suspeito pela policia de ter assassinado na noite de ontem quarta-feira {20} o desempregado José Adriano de Santana Silva o "irmão ceda de 25 anos, morto com mais de 5 disparos de arma de fogo no bairro da balança. O crime aconteceu na rua do sonho por volta das 21:hs.

Conduzido ao plantão da delegacia regional, foi descoberto que contra o "peixe" tinha um mandado de prisão expedido pelo juiz criminal da comarca de vitoria onde ele é acusado de ter assassinado 5 pessoas no município. Na lista revelada pelo delegado Hallyson Pontes, aparece os de Ricardo Alexsandro da silva o "patinha" de idade não revelada; morto no dia 5 de setembro de 2010 no alto nossa senhora do amparo. João Cezar Pontes o "joão da pedra" assassinado no mês de outubro de 2010 na primitivo de Miranda.

Natanael Simplício o "nata" de 31 anos ex-jogado de futebol, morto no dia 10 de outubro de 2010 no loteamento real vitoria. Também são atribuídos ao "peixe" um duplo homicídio que aconteceu no dia 7 de setembro de 2013 no conjunto habitacional professor Mário Bezerra.

As vitima identificadas por Wellington da silva santos de 18 anos eJjailson Urbano da Silva de 20 anos, ambos dorminham em uma casa quando o imóvel foi invadido e as vitimas executadas sem chances de defessa.
Na delegacia da cidade o ex-presidiário por porte ilegal de arma de fogo negou os crime e se defendeu das acusações. Logo que foi ouvido pelo delegado o rapaz foi recolhido para o mini presidio da cidade onde vai aguarda a decisão da justiça.

Do blog a Cara de Vitoria 

Nenhum comentário: