Publicação exalta ação "Saudações Rubro-negra",que homenageia três nações, incluindo a mexicana.
Depois de virar destaque na agência de notícias Reuters, uma das mais consagradas do mundo, o Sport recebeu a ESPN do México, nesta quinta-feira (19). Durante a visita, a emissora apurou informações sobre a inovadora campanha "Saudações Rubro-Negras", que homenageou o México, além de Alemanha e Japão, trio de nações que atuará na Arena Pernambuco, durante a Copa do Mundo em andamento.
Além das gravações para a programação televisiva, a ESPN publicou uma matéria em seu canal online, em que a marca do Sport Club do Recife foi exaltada devido ao sucesso absoluto da ação "Saudações Rubro-Negras" - até mesmo pela rapidez nas vendas das camisas especiais. A publicação descreve detalhes sobre a repercussão da camisa verde do Leão, destacando a receptividade da nação mexicana ao tomar conhecimento da homenagem.
No texto, o veículo mexicano destacou discursos do executivo de marketing do Leão, Sid Vasconcelos, que revelou como foi planejada e conduzida a ação que homenageia a nação que empatou sem gols com o Brasil, na última terça-feira (17), pela Copa do Mundo. A publicação ainda expande seu conteúdo ao trazer informações sobre o histórico de títulos do Sport, o patrimônio rubro-negro e ídolos que já conquistaram a massa leonina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário