quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homem é morto com 17 tiros no bairro Cacheado em Petrolina

Do NE10 Interior

Um homem de 21 anos foi encontrado morto nessa terça-feira (15) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo de Joilton do Nascimento Alves foi localizado na Rua 1, no bairro Cacheado. Ele teria sido atingido por 17 disparos de arma de fogo, segundo os peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Ainda segundo a PM, a autoria do crime e a motivação não foram identificadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Salgueiro, também no Sertão. Até o momento, ninguém foi preso.

Usuário de drogas é assassinado a tiros em Rio Formoso
FolhaPE

Três homens ainda não identificados teriam efetuados vários disparos contra a vítima na noite desta terça-feira

A Polícia Militar (PM) em Rio Formoso, na zona da Mata Sul do Estado, informou que Edson Faustino da Silva, de 25 anos, conhecido na região como "Paulista", e que de acordo com vizinhos, seria consumidor de drogas, foi assassinado por volta das 21h30 desta terça-feira (15) com vários tiros de calibres ainda desconhecidos. 

A PM informou que três homens ainda não identificados teriam abordado Edson na rua João Gaudêncio e efetuado os disparos contra a vítima, que morreu no local. O corpo de "Paulista" foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Seis pessoas ficam feridas em acidente na PE-320  em Carnaíba, no Sertão
Do NE10

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente nessa terça-feira (15) na PE-320 em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, um motorista de uma caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, atingiu outro veículo e caiu em um barranco.

Os três ocupantes do veículo que causou a colisão ficaram feridos. José Eduardo Neto, de 41 anos, o filho dele de 13 e a esposa Maria José da Silva foram socorridos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, também no Sertão, e em seguida transferidos para um hospital na cidade de Patos, na Paraíba. O estado de saúde deles é considerado estável.


Os demais feridos estavam no outro carro e sofreram apenas escoriações leves. Eles foram atendidos no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e liberados. O motorista que teria causado o acidente será ouvido pela polícia, assim que tiver alta do hospital. 

Nenhum comentário: