sábado, 20 de dezembro de 2014

Primeiro dia de provas do Vestibular da Unicap tem percentual baixo de abstenção

O vestibular da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) começou neste sábado com as provas para os cursos das áreas de Ciências Humanas, Sociais, Jurídicas, Ciências e Tecnologia. Segundo a Coave, comissão que organiza o concurso, 337 alunos, dos 3.421 inscritos, não compareceram para realizarem as provas. O índice de menos de 10% é considerado baixo. Dos candidatos, 13 fizeram as provas em regime especial.

Neste sábado as provas foram de língua estrangeira, português, história, geografia, matemática, física, química e biologia, num total de 40 questões. A redação teve como tema a seguinte questão: "Por que os seres humanos, ao invés de se darem as mãos, usam-nas para agredir?".

Neste domingo acontecerá o segundo dia de provas, desta vez apenas para os estudantes que concorrem a vagas nos cursos da área de Saúde. A recomendação é que os candidatos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência ao local de prova e levem documento com foto, o cartão de inscrição impresso e caneta esferográfica preta.

Os gabaritos das provas de hoje devem estar disponíveis até o final do dia no site da Unicap. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (81) 2119-4158.

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: