terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Schumacher volta pra casa para tentar recuperação

O Heptacampeão de formula 1 Michael Schumacher voltou para sua mansão em Gland na Suíça onde sua família gastou mais de $ 40 milhões de dólares para transformá-la numa UTI.

A família acredita que o campeão estando em casa, perto dos seus familiares, perto de tudo que ele ama, o ajude a recuperar sua saúde e que possa salvá-lo deste quadro complicado de saúde que o campeão se encontra após se envolver num acidente em dezembro de 2013 onde esquiava quando passava suas férias.

Desde então a família, comandado pela sua esposa Corinna Schumacher passou por uma maratona internado por 9 meses, chegou a perder 25%  do seu peso.

A família gastou uma fortuna para trazer o campeão para uma recuperação normal e completa. Na realidade não houve grandes progressos ao ponto dos médicos jogarem a toalha e avisar a família que a qualquer momento o pior poderia acontecer mas Corinna não aceitou isso então preferiu levar o marido pra casa e montar uma UTI na sua mansão por entender que o carinho dos filhos e familiares em sua recuperação seria imprescindível.

A família depois de ter todos os gastos com a reforma, gastam em média $1,5 milhões por mês,para manter a mansão e o tratamento de Schumacher. Isso inclui todas as despesas com neurologistas, fisioterapeutas e profissionais de outras especialidades e as despesas  do dia a dia da família. Isso não afetou muito a fortuna do Hepta campeão que está avaliada em $ 2 bilhões acumulados em sua carreira.

A família mantém cavalos nos jardins, pois a equoterapia, tratamento feito com estes animais, é muito proveitosa para pacientes com sequelas como Schumacher, principalmente na parte motora. Não foi confirmado ainda se a técnica já foi aplicada em Schumacher.

Após sua chegada à mansão a segurança foi reforçada por causa dos jornalista em busca de informações. Mesmo diante do quadro não muito entusiasmador, a família procura voltar a vida normal com suas rotinas inclusive o site de Schumacher voltou a ser vinculado.

A família está muito esperançosa que tudo volte ao normal e que Schumacher saia deste quadro de uma vez por todas e seja curado.

Isso é o que realmente todos desejamos, afinal Schumacher é uma lenda da formula 1. Não merece terminar seus dias entrevados numa cama. SUCESSO SHUMY.

Do Tititinews

Nenhum comentário: