quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Inscrições em cursos técnicos do Itep são prorrogadas até o dia 21 de janeiro

A seleção vai oferecer 345 vagas em nove cursos técnicos de nível médio nos cinco Centros Tecnológicos do Estado

O prazo para inscrições no processo seletivo do Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep), que seria encerrado nesta quarta-feira (7), foi prorrogado até o dia 21 deste mês. A seleção vai oferecer 345 vagas em nove cursos técnicos de nível médio nos cinco Centros Tecnológicos do Estado.

Há vagas nos cursos de Comunicação Visual, no Centro Tecnológico da Cultura Digital (CTCD), em Olinda; Química e Modelagem do Vestuário, no Centro Tecnológico do Agreste (CT Moda), em Caruaru; Alimentos, no Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste (CT Laticínios); Zootecnia, Desenho em Construção Civil e Administração, no Centro Tecnológico do Pajeú, em Serra Talhada; e Química e Eletroeletrônica, no Centro Tecnológico do Araripe, em Araripina.

As inscrições devem ser realizadas no prédio de cada Centro Tecnológico. O valor da taxa custa R$ 20. O pagamento pode ser feito até o dia 23 deste mês, através de boleto bancário disponibilizado via e-mail. Após o pagamento, o candidato deve guardar o comprovante de pagamento para comprovação da inscrição.

A seleção será realizada no dia 25 deste mês, das 14h às 17h. O resultado parcial do certame será divulgado a partir do dia 10 de fevereiro, através do site do Itep. Para outras informações, acesse o edital no site do Itep.

Jornal do Commercio 

Nenhum comentário: