quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Câmara de Vereadores anuncia novo horário das Sessões Ordinárias

As Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão a partir desta quinta feira (26) serão realizadas em novo horário. As reuniões passarão a ser iniciadas as 17:h (cinco da tarde), a decisão de mudar o horário foi tomada para facilitar a presença da população a Casa Diodo de Braga pois no final da tarde a maioria das pessoas finalizaram seus afazeres diários e dispões de tempo livre par acompanhar os trabalhos legislativos

Na última Sessão ordinária, ainda realizada no horário das 11h, foi aprovado o Projeto de Lei N° 003/2015 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir Crédito Adicional Especial para fazer face às despesas com pagamento da ajuda de custo aos médicos participantes do projeto da União “MAIS Médicos Para O Brasil”, na votação nominal houve a abstenção do vereador Saulo Barros de Albuquerque (Dr. Saulo) que alegou falta de detalhes técnicos ao mesmo. vistas.

Também foi aprovado em votação nominal com abstenção do vereador Dr. Saulo, que usou a mesma justificativa do projeto anterior, o Projeto de lei 004/2015 autorizando o Poder Executivo Municipal abrir Credito Adicional Especial para construção de uma sala especial para o PNI (Programa Nacional de Imunização) na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Dando segmento a apresentação e votação dos projetos, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 05/2015 que autoriza a gestão Municipal a celebrar Contrato de Cessão por Comodato com o Centro Social União e Trabalho no Município. Também foi aprovado o Projeto de lei 005/2015 do vereador José Bertoldo de Lima Santos (Irmão Duda) sobre denominação de via pública.
Após a aprovação dos requerimentos dos vereadores Edmilson Zacarias da Silva (Novo da Banca), Edimar José Gomes (Edinho) e do presidente da casa o vereador Amaro Nogueira Alves (Báu Nogueira), representando a ouvidoria cidadã. Na mesma sessão foram anunciadas as comissões que irão trabalhar nas apreciações dos projetos oriundos do Poder Executivo Municipal.

Veja como ficaram as comissões parlamentares:

Comissão de finanças e orçamento;
Presidente - Edmilson Zacarias da Silva (Novo da Banca). Membros José Bertoldo de Lima Santos e José Geraldo Gomes de Araújo

Comissão de constituição, Justiça e Redação;

Presidente - Edivaldo Bione de Melo Junior. Membros José Geraldo Gomes de Araújo e Edimar José Gomes

Comissão de obras e serviços públicos;

Presidente- Antonio Gabriel do Nascimento. Membros Alecsandro Amâncio Pereira e Edmo da Costa Neves Filho

Comissão de Cultura e Educação;
Presidente - Alecsandro Amâncio Pereira. Membros - Edmo da Costa Neves Filho e Antonio Gabriel do Nascimento

Comissão de Saúde;

Presidente - José Bertoldo de Lima Santos. Membros Saulo Barros de Albuquerque Edvaldo Bione de melo Junior (O L)

Nenhum comentário: