sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Sport “esquece” Carnaval para encarar Salgueiro

Foto: Guga Matos/JC Imagem
É um jogo para quem realmente gosta de futebol, ou pelo menos do time de coração. A verdade é que o duelo entre Salgueiro e Sport não deve atrair muito o interesse do torcedor na noite desta sexta-feira, em plena abertura de Carnaval. Muitos irão preferir conferir os batuques de Naná Vasconcelos e o frevo do Marco Zero à partida das 19h30, no Cornélio de Barros, pela terceira rodada do Hexagonal do Título. Coisas do nosso “organizado” calendário, infelizmente.

Leão vai de time B

Para afastar ainda mais o interesse do torcedor, o Sport vai com um time reserva para o Sertão. Tudo por conta do curto espaço de tempo entre o jogo desta sexta e a partida contra o Coruripe, na última quarta. Assim, o técnico Eduardo Baptista resolveu não se arriscar e mandou os reservas, sendo muitos jogadores da base.
Um dos poucos destaques que viajou para Salgueiro, o meia-atacante é uma das esperanças do Sport sair com um bom resultado do Sertão. Só que ele terá que se movimentar muito mais no gramado. A atitude foi ausente contra o Coruripe.
O jovem atacante ainda não deslanchou na temporada. As atuações fracas já começam a render críticas da torcida. Logo, não é nada melhor do que ir bem em um jogo como esse para demonstrar uma espécie de reação.

Ameaça – O sono

Se existe algo que o Sport deve temer no jogo contra o Carcará é o “sono” que vem atacando a equipe nos jogos. Cochilar no gramado pode ser fatal contra uma equipe que é muito perigosa jogando em casa.

FICHA DA PARTIDA – SALGUEIRO X SPORT

Salgueiro: Luciano; Tamandaré, Ranieri, Marlon e Luís Eduardo; Morelândia, Pio, Valdeir e Alexon; Júlio Estevão e Cassio Emanuel. Técnico: Sérgio China.

Sport: Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Wendel, Ronaldo, Danilo, Élber e Mike; Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Pernambucano. Local: Cornélio de Barros, Salgueiro (PE). Horário: sexta-feira, às 19h30. Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca e Marlon Rafael Gomes de Oliveira .

Blog do Torcedor


Nenhum comentário: