terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

UFPE divulga vagas disponíveis do Sisu no Recife, Vitória e Caruaru

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou a relação das vagas disponíveis nos cursos de graduação dos campi Recife, Caruaru (Agreste) e Vitória de Santo Antão (Zona da Mata). Essas vagas foram ocupadas por estudantes selecionados via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), mas, como eles não efetivaram a matrícula, estão agora abertas para novos candidatos.

A relação pode ser consultada no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos da UFPE, com as vagas distribuídas por cada campi. De acordo com o edital, em 20 de fevereiro, será divulgada a lista dos 2.887 estudantes convocados para ocupar estas vagas disponíveis. No mesmo dia, será divulgado edital com os procedimentos e o cronograma para matrícula.

Nos dias 25 e 26, esses candidatos deverão confirmar a intenção de preencher as vagas, entregando os documentos nas unidades acadêmicas da UFPE, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A relação com os nomes dos classificados da lista de espera será divulgada em 3 de março. No dia 12 de março, a UFPE vai anunciar a relação geral dos candidatos confirmados nas duas entradas.

As vagas disponíveis para reclassificação que surgirem durante o processo seletivo serão ocupadas, caso haja desistências após 12 de março, atendendo a dois critérios: caso essas vagas sejam da primeira entrada, a ocupação será feita pelos primeiros já classificados na segunda entrada por ordem decrescente da nota até 10 de abril; caso essas vagas sejam da segunda entrada, a ocupação será feita pelos candidatos classificáveis, obedecendo à ordem decrescente do argumento de classificação e que pertençam ao cadastro reserva gerado por aqueles que compareceram à convocação da lista de espera do Sisu até 11 de setembro.

Do G1 PE

Nenhum comentário: