quarta-feira, 22 de abril de 2015

Polícia recupera carga de medicamentos avaliada em R$ 125 mil

Os remédios foram roubados em Caruaru e estavam escondidos em uma chácara em Vitória de Santo Antão

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas recuperaram, na tarde da última terça-feira (21), uma carga de medicamentos avaliada em R$ 125 mil. 

O material estava escondido em uma chácara na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, e tinha sido roubado em Caruaru, no Agreste do Estado. Os medicamentos estavam sob a guarda do vigilante do imóvel, identificado como Cézar Barbosa da Silva, que foi preso em flagrante.

A carga havia sido roubada na madrugada da terça na BR-232, em Caruaru, por quatro homens armados. Os assaltantes aguardaram a passagem do caminhão em um furgão no acostamento da rodovia. Os criminosos interceptaram o veículo e mantiveram o motorista e o ajudante em um cativeiro em Bezerros, também no Agreste, por cerca de 2 horas, amarrados e sob a mira de revólveres. Quando libertadas, as vítimas ligaram para a polícia e denunciaram o crime. O caminhão havia saído do Recife e os remédios seriam distribuídos em farmácias do Agreste.

A localização da carga foi descoberta através de uma denúncia anônima. A polícia realizou uma campana no local informado e abordou o vigilante. Cézar negou ter participação no crime, mas confessou ter cedido o imóvel para guardar a carga roubada.

O suspeito foi autuado por roubo triplamente qualificado, com pena que varia de 4 a 15 anos de prisão, e foi recolhido para o Cotel, em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça. 

A polícia informou que já tem pistas dos suspeitos de roubar a carga, mas não forneceu maiores detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações.~


Jornal do Commercio/Imagens Eliel Magno 

Nenhum comentário: