terça-feira, 12 de maio de 2015

Marinha lança editais de concurso com 91 vagas no total

A Marinha do Brasil divulgou vários editais de concursos públicos com 91 vagas, no total, segundo o Diário Oficial da União desta segunda-feira (11). Para mais informações, acesse: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. As inscrições vão até 12 de junho deste ano. A data das provas ainda serão definidas e os salários não foram informados até o momento.

Capelães Navais (CP-CAPNAV)

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) realiza concurso destinado ao preenchimento de quatro vagas para sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, uma delas destinada aos negros; uma para pastor da Igreja Assembleia de Deus e uma para pastor da Igreja Batista. As inscrições já estão abertas. A prova escrita ainda não foi definida.

Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM)

O Corpo de Engenheiros da Marinha (CP-CEM) realiza inscrição em concursos desta quarta-feira (13). No total, são oferecidas 60 vagas para vários cargos: arquitetura e urbanismo (01 vaga); engenharias cartográfica, civil, de materiais, produção, de sistemas de computação, telecomunicações, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, naval, nuclear e
química.

Quadro de Cirurgiões Dentistas (CD)

Há, ainda, 13 oportunidades para o quadro de cirurgiões dentistas da instituição: dentística, endodontia, implantodontia, odontopediatria, ortodontia, patologia bucal e estomatologia, periodontia e radiologia.

Corpo de Saúde da Marinha – Quadro de Apoio à Saúde

Neste edital, 12 vagas foram abertas para enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia.

Do Blog dos Concursos

Nenhum comentário: