terça-feira, 12 de maio de 2015

Por conta das condições climáticas, Chapecoense não embarca para Recife

Em vantagem no confronto diante do Sport na Copa do Brasil, a Chapecoense pode não chegar à tempo de disputar o segundo confronto desta fase, marcado para a próxima quarta-feira (13), na Ilha do Retiro. A equipe catarinense embarcaria para a capital pernambucana às 15h da última segunda-feira (11), entretanto, o mau tempo da cidade de Florianópolis forçou o cancelamento de 10 voos, incluindo o da Chape. O jogo, marcado para às 22h, pode ser adiado por conta do problema com a delegação alviverde.

A determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é que a equipe vá até São Paulo. O problema é que, de acordo com as agências áreas, não há vagas suficientes para toda a delegação seguir viagem, ainda hoje, para o Recife. “Vamos aguardar por uma nova posição da CBF. O certo é que todo o nosso planejamento já foi prejudicado”, disse o diretor de futebol Cadú Gaúcho, em nota divulgada nesta manhã.

A previsão inicial da chegada do clube catarinense à Recife era na madrugada de segunda (11) para terça (12), por volta das 2h30.

Da Folha PE

Nenhum comentário: