quinta-feira, 7 de maio de 2015

Operação prende três PMs suspeitos de homicídios no Sertão

Diário de Pernambuco
A Polícia Civil de Pernambuco, com apoio operacional da Polícia Militar, realiza nesta quinta-feira uma operação para cumprir mandados de prisão e mandados de busca e apreensão nos estados de Pernambuco e Paraíba. 

O objetivo da operação Paz no Sertão é combater a prática de homicídios no município de Serra Talhada e nas cidades próximas no Sertão.

Durante a operação, em andamento, foram cumpridos três mandados de prisão contra dois policiais militares de Pernambuco e um PM da Paraíba. Estão ainda sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, a maioria concentrados no município de Serra Talhada. Participam da ação policial 193 policiais civis e 56 policiais militares, totalizando 249 homens.

Dois homens são presos após arremessar drogas em presídio
Divulgação
Folha PE

Dois homens foram presos, na manhã desta quarta-feira (6), após arremessarem um malote com 350 gramas de maconha dentro do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado. 

De acordo com informações da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a prisão foi resultado do trabalho realizado pelo serviço de inteligência da Seres em parceria com a Policia Militar, que montou uma campana e prendeu os envolvidos no momento que retornaram ao local para realizarem outro arremesso.


Com os dois acusados foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Os acusados foram conduzidos à delegacia pela Policia Militar. Após apreensão, os agentes penitenciários da unidade e do Grupo de Operações de Segurança da Seres (GOS) realizaram uma revista no pavilhão F e encontraram 4 facas, 11 facões, 2 facas artesanais e 6 celulares.

Nenhum comentário: