domingo, 14 de novembro de 2010

Plantão de Polícia

Foto: reprodução TV GLOBO
Um homem é morto e outros dois ficam feridos após sequestro em Vitória
A cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, viveu uma madrugada violenta, neste sábado (12). Um homem foi assassinado e dois ficaram feridos, após um seqüestro. Nove suspeitos foram encontrados pouco tempo depois do crime, quando comemoravam a ação. A polícia acredita em vingança.

Das três vítimas - duas foram sequestradas num bar e obrigadas a entrar no carro dos bandidos. Na estrada de barro, a pouco metros da PE-45, uma pessoa identificada apenas por Sandrinho foi morta a pedradas. O outro homem sequestrado,Aílson Rodrigues Santos, de 36 anos, conseguiu fugir.

Para não morrer ele se jogou na cerca e caiu no barranco do engenho Pitu.  Duas horas depois, a terceira vítima, Lindinaldo Meira de Melo, de 27 anos, levou um tiro de espingarda 12 na antiga BR-232. Lindinaldo foi socorrido para o Hospital da Restauração, mas já recebeu alta.

Os suspeitos foram presos após policiais militares receberam uma denúncia. Os policiais encontram nove pessoas bebendo numa casa na cidade de Vitória de Santo Antão. Eles estariam comemorando os crimes quando foram presos.

A polícia encontrou a espingarda 12 e também apreendeu uma arma de brinquedo e um revólver calibre 32. O delegado Aristides Porpino autuou em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma, homicídio, tentativa de homicídio e sequestro, André da Silva Lima, de 21 anos, Marcelo Lago, de 22, Raimundo Santos Bezerra Filho, também de 22 anos, e Humberto Alves de Arruda Júnior, de 23. Uma adolescente de 17 anos também vai responder por esses crimes em um procedimento especial.

O delegado acredita que a motivação do assassinato tenha sido provocado por uma vingança. “Nós achamos que essa quadrilha queria exterminar todos aqueles que participaram, direta ou indiretamente, do assassinato do jogador de futebol Natanael”, explicou.

Polícia apreende adolescente com pasta de cocaína escondida em partes íntimas
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia na última quarta-feira (11) com 65 gramas de pasta base de cocaína escondidos em suas partes íntimas no município de Arcoverde, Sertão do Estado. Os agentes informaram que ela entregaria o material a um detendo de um presídio da cidade.

Os policiais chegaram até a menina depois de receber informações de que ela entraria no presídio após receber a droga de Jane Barbosa de Oliveira, de 40 anos, esposa de José Carlos de Almeida Silva, um detento que cumpre pena na unidade por tráfico de drogas.

Jane foi presa e autuada em flagrante pelo tráfico de drogas e levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque. A adolescente foi apresentada ao promotor da cidade.
Da Redação do pe360graus.com


Nenhum comentário: