Da Folha de Pernambuco
A maratona que o governador Eduardo Campos (PSB) inicia hoje, no Sertão, inclui, além dos seminários do programa Todos por Pernambuco, inaugurações e anúncios de obras. O socialista chega terá uma extensa agenda Petrolina durante todo o dia. Às 9h, Eduardo abre o seminário do Todos por Pernambuco e, à tarde, preside a reunião plenária do programa. Eduardo estará acompanhado dos secretários envolvidos na programação. No final do dia, Campos visita a escola estadual Gercino Coelho, que passa por uma reforma. A obra está orçada em R$ 1,7 milhão.
Amanhã, o governador vai inaugurar a pavimentação das estradas vicinais do Projeto Pontal. A obra prevê a implantação de infraestrutura hidráulica para irrigar 7.862 hectares . Serão entregues à população os acessos a Uruais, à Fazenda Timbaúba e às vilas N3 e N5. Essas obras foram realizadas com recursos do Governo Estadual. Ainda na sexta, o socialista passa pelos municípios de Dormentes e Santa Filomena. No primeiro, entregará uma Escola de Referência e, no segundo, a pavimentação da estrada Santa Cruz da Baixa Verde/Santa Filomena.
O governador pernoitará em Araripina, onde também haverá seminários. Campos chega em Salgueiro no sábado, às 7h. Nessa cidade, visita as salas temáticas do Todos por Pernambuco, abre a plenária do programa e assina o convênio para ampliação e reforma do estádio municipal Cornélio de Barros. O governador retorna ao Recife, às 19h. O Todos por Pernambuco 2011 contará com seis salas temáticas, com capacidade para 50 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário