quarta-feira, 15 de junho de 2011

Comércio de Limoeiro entra no clima junino e vive a expectativa de bons negócios

Imagem ilustrativa
O clima junino invade o Município de Limoeiro e o comércio vive a expectativa de bons negócios. Os segmentos, hoteleiro e gastronômico, já registram bom número de reservas para o São João – com a certeza de que os negócios serão “danado de bom”. Outros associados da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estão no arrasta da economia e prometem colocar a fogueira para queimar os preços.
Os supermercados e distribuidoras de bebidas reabasteceram o estoque, porque sabem que o “bicho vai pegar” e os forrozeiros de plantão vão ficar com sede e uma fome da “gota serena”. As lojas de roupas e calçados estão “bombando” com a variedade e as facilidades de pagamento.
E como o comércio de Limoeiro é regional, o “arraiá” espera receber clientes de toda a região. “Moro em Passira, mas sempre faço minhas compras em Limoeiro. As opções são variadas e os preços são dentro da nossa realidade, isso sem falar que temos grandes facilidades para pagar”, destaca a servidora pública Ana Guedes, de 34 anos.
Para que a “matutada” seja bem recebida na Princesa do Capibaribe, a CDL tem orientado os associados para que entrem no clima junino, preparando a ornamentação das empresas e orientando os funcionários para a importância de um bom atendimento. Por sinal, muitos atendentes já estão a caráter, com roupas xadrez e o tradicional chapéu de palha.
“Nosso objetivo é fortalecer ainda mais o comércio de Limoeiro, aproveitando esse período junino para garantir boas vendas. Somos regional e não podemos perder essa boa pedida. Aproveitando o município como polo junino do Estado e vivendo a expectativa de receber turistas a hora é de arregaçar as mangas e vender tudo”, disse o presidente Wellington Vasconcelos em tom otimista.
CDL Comunicação publicado por Blog do Agreste

Nenhum comentário: