quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Polícia evita arrombamento de caixas eletrônicos em Gravatá


Do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Por volta das 23h30 de ontem policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conseguiram evitar mais um caso de arrombamento a caixas eletrônicos no estado. Utilizando três veículos com placas da Paraíba, a quadrilha chegou à agência do banco Santander na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

De posse dessas informações, levantadas pelo serviço de inteligência da Companhia, os policiais militares conseguiram prender dois dos suspeitos e apreender o material que seria utilizado no crime.


De acordo com a tenente Terezinha, os presos foram identificados como Gilmar Rottini, de 32 anos e Anderson Itamar Vieira, 33, ambos de Santa Catarina. Eles disseram que estavam de passagem pela cidade e que entraram na agência para fazer um saque.

No entanto, dois caixas eletrônicos tinham sinais de arrombamento. No local também foram encontrados uma furadeira, uma broca, dois netbooks, vários CDs e um equipamento conhecido como "chupa cabra".

Os policiais acreditavam que explosivos haviam sido instalados na agência e acionaram uma equipe da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe), mas nenhum explosivo foi encontrado.

Nenhum comentário: