sexta-feira, 27 de julho de 2012

Riachuelo, Marisa, Americana, Colcci, Bob´s e outras marcas nacionais confirmam Lojas no Vitória Park Shopping.



Para quem ainda duvidava do sucesso de uma dos maiores empreendimentos dos últimos anos na Zona da Mata pernambucana não há mais o que discutir.

O Vitória Park Shopping, conglomerado pertencente à Plus Investimentos que está sendo construído em Vitória de Santo Antão, chega a um importante estágio de sua execução com a boa notícia de ter a presença confirmada de várias redes de varejo em diversos segmentos do país inteiro.

Marisa, Americanas, Riachuelo, Colcci, Boticário, Cacau Show, Camisaria Colombo, Le Biscuit, Nagem Informática, e ainda restaurantes e lanchonetes conhecidos do público frequentador de shoppings da capital, como: Subway, Laça Burguer, Bob´s, Patroni Pizza, Iang Chao, DiTalia e outros já está com seus espaços reservados.

O shopping também contará com importantes centros de diversão como uma unidade da World Games e a rede de cinemas Center Plex, que entre as 3 salas que montará reservou uma delas para produções em 3D.

Segundo o gerente executivo do Vitória Park Shopping, Leonardo Pífano, as obras chegam nesse momento próximo de quarenta por cento de sua execução, e atingir essa etapa do projeto com a confirmação da presença de grandes redes é o melhor sinal de que todo o planejamento está dando certo, e que acreditar nas potencialidades do município e da região foi o fator mais importante de tudo. Leonardo destacou ainda que essa mesma visão tiveram os gestores municipais, empresários e agora os citados grupos que vêm em Vitória de Santo Antão uma terra de oportunidades.

O Vitória Park Shopping também contará com um Centro médico e academia, Hotel integrado com 100 apartamentos, 800 vagas de estacionamento, 1 Hipermercado, 3 Lojas âncoras, 9 Megalojas, Mais de 100 lojas satélites com mais de 940 metros de vitrines, Ampla praça de alimentação com 20 lojas – sendo 2 restaurantes, 3 Salas de cinema – sendo uma 3D, Games, Mais de 15.500 m² de área bruta locável, Mais de 25.000 m² de área construída,  43.000 m² de área total tornando-se o maior Shopping da região Mata Sul de Pernambuco.

Os vitorienses esperam ansiosos a conclusão da obra que chancelará o bom momento econômico e industrial vivido pelo município.

Saiba mais sobre o Vitória Park shopping acessando: http://www.vitoriapark.com.br/

Nenhum comentário: