O empreendimento está sendo instalado em Vitória de Santo Antão e tem inauguração prevista para setembro de 2013 |
Após a inauguração do Shopping
RioMar, o Vitória Park Shopping será o próximo centro comercial a ser lançado
em Pernambuco. Com investimento total de R$ 65 milhões, o novo shopping está
sendo construído na cidade de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Sul de
Pernambuco, e vai atender a uma população com potencial de consumo mensal de R$
50 milhões. O empreendimento, que terá como inovação um hotel Íbis integrado às
suas instalações, já está mais de 50% construído e tem data de inauguração
prevista para setembro de 2013.
De acordo com Leonardo Pifano,
gerente executivo do Vitória Park Shopping, o novo centro comercial insere
Vitória de Santo Antão como um novo centro turístico em Pernambuco. “A cidade
de Vitória tem hoje uma herança histórica fantástica, e falta um equipamento
adequado, com boa infra-estrutura de compras e lazer, para atender esse
turista. Além disso, a cidade cresce economicamente na área industrial, e os
turistas de negócios terão no Vitória Park Shopping um equipamento hoteleiro de
qualidade para pernoitarem na cidade. Será mais renda e benefícios para a
população”, afirma.
Ao todo, serão mais de 120 lojas,
mais de 70% delas já comercializadas pela Semma, empresa responsável
comercialização do Vitória Park Shopping. Entre as marcas que já confirmaram
presença no empreendimento estão a Riachuelo, Esposende, Marisa, Lojas Americanas
e Emmanuelle. Somam-se a essas unidades uma praça de alimentação com mais de 20
operações, dois restaurantes, espaço para games e lazer, três salas de cinema
com tecnologia 3D e um centro médico.
Para o gerente do empreendimento,
a construção do empreendimento trará uma nova fase de desenvolvimento para a
cidade. “Os consumidores podem esperar lojas de renome nacional e a melhor
tecnologia em cinema e games. Do ponto de vista econômico, estamos gerando mais
de 3500 empregos diretos, o que trará mais venda e qualificação profissional
para todos os envolvidos no projeto”, reforça Leonardo Pifano.
O Vitória Park Shopping é um
empreendimento dos grupos Class, Plus e Somar, com apoio do Governo do Estado
de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão. Ao todo, serão 25 mil
m² de área construída, com área bruta locável de 15,5 mil m².
Portal da Prefeitura da Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário