quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em Caruaru, bandido é preso quando dormia na casa em que fazia um assalto

Foto: Divulgação polícia
Do NE10

Um homem foi preso nessa terça-feira (20) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acusado de assaltar uma casa. O que chama a atenção neste caso é que o bandido foi preso quando dormia dentro da casa onde estaria fazendo o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, Everton Felipe Lopes Silva, 19 anos, teria invadido uma casa no bairro José Liberato. Ele teria furtado alguns objetos, mas antes de fugir resolveu dormir e acabou sendo surpreendido pela chagada da polícia, que havia sido chamada pela proprietária da residência assaltada. Ainda segundo os policiais, Everton teria ainda ameaçado os policiais com uma arma de brinquedo, mas depois acabou se rendendo.

Everton Felipe foi levado para a Delegacia Seccional de Caruaru onde foi autuado em flagrante por roubo.

Homens assaltam loja de motos em Petrolina e levam mais de R$ 3 mil
Do NE10

Permanecem foragidos os dois homens ainda não identificados que assaltaram uma loja de motos no bairro Gercino Coelho, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Assalto aconteceu na tarde dessa terça-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, a investida foi praticada por volta das 15h30. Dois homens armados invadiram a loja Gruta Motos, anunciaram o assalto e levaram a quantia de R$ 3.200 em dinheiro. Após a ação, eles fugiram em uma moto de cor vermelha e placa não anotada. Não houve feridos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da 213ª Circunscrição, em Petrolina. A Polícia Civil investiga o caso.

Suspeito de estuprar menino de 6 anos é preso em Arcoverde
Do NE10

Um menino de seis anos, que teria sido abusado sexualmente em Arcoverde, no sertão de Pernambuco, realiza na manhã desta quarta-feira (21) um exame sexológico no IML de Caruaru, no Agreste. O garoto teria sido estuprado nessa terça-feira (20) após entrar em uma casa abandonada.

O crime aconteceu no bairro São Cristóvão. Segundo a polícia, o menino estava brincando com algumas crianças quando foi se esconder em uma casa abandonada, onde estava o suspeito de ter praticado o abuso. Após o estupro, o garoto teria ido pra casa e quando contou a mãe o que tinha acontecido os dois foram para a delegacia da cidade. Após realizar rondas no bairro, a polícia chegou até o suspeito do crime, Francisco Barros, 43 anos.

Francisco foi preso e levado para a delegacia. Na manhã desta quarta-feira ele foi encaminhado para o Presídio de Arcoverde. O resultado do exame deverá ser divulgado em 30 dias.

Ex-presidiário é morto com 9 tiros em frente de casa em São Joaquim do Monte
Do NE10

Um homem foi morto na frente da própria esposa na noite dessa terça-feira (20) em São Joaquim do Monte, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio Cabral dos Santos estava em frente a casa onde morava conversando com a esposa e um amigo, quando por volta das 18h, o trio foi abordado por dois homens numa moto, ambos usavam capuz por baixo do capacete e casaco preto. O homem que estava como passageiro na moto atirou diversas vezes na direção de Antônio Cabral, que foi atingido por nove disparos, sendo seis no tórax, um nas costas, um no abdômen e um no braço esquerdo.

A esposa de Antônio e o amigo dele, que não tiveram seus nomes revelados, não foram atingidos por nenhum dos disparos e disseram não reconhecer os assassinos.

Ainda segundo a polícia a vítima respondia por um homicídio e estava na condicional. O corpo de Antônio Cabral foi levado para o IML de Caruaru, também no Agreste. As investigações policiais continuam.

Nenhum comentário: