segunda-feira, 30 de junho de 2014

Ingressos para #CPRecife3 quase esgotados

App mostra toda programação da Campus Party Recife

Restam menos de 500 entradas. Edição 2014 acontece entre os dias 23 e 27 de julho

Quem ainda pensa em participar da Campus Party Recife é melhor correr. A terceira edição do evento já está com a bilheteria quase toda esgotada, disponível apenas 409 ingressos. O valor individual custa R$ 200 e para comprar, basta fazer um cadastro no site http://recife.campus-party.org/2014/.  Ou acessar a área do campuseiro, para quem já tem registro.

Nas inscrições, o pagamento pode ser feito através de cartões de crédito, débito ou boleto bancário. As vagas para camping já estão esgotadas. A venda dos ingressos para a terceira edição da feira só é feita através da página oficial da Campus Party Recife.

App

Para quem vai acompanhar a feira e quer aproveitá-la ao máximo, a Defy Mobile desenvolveu o aplicativo "Campus Agenda Beta", que traz toda a programação do evento. É possível com a ferramenta sincronizar as atividades com o Google Agenda e conhecer todas as atividades extras da terceira edição.

O aplicativo é gratuito e está disponível para smartphones e tablets com Android, com versão 2.2 ou superior, e pode ser baixado na Play Store.

A terceira edição da Campus Party Recife acontece entre os dias 23 e 27 de julho. A organização já divulgou que 3.500 campuseiros garantiram suas entradas. Neste ano, participações dos Irmãos Piologo, do Mundo Canibal; Daniel Sieberg, do Google; e Joe Penna, o MysteryGuitarMan foram confirmadas.


FolhaPE

Nenhum comentário: