terça-feira, 1 de julho de 2014

IFPE - Campus Vitória sedia seletiva de Xadrez nesta quinta-feira (3)

O Campus Vitória de Santo Antão sedia, nesta quinta-feira (3), a seletiva de Xadrez para escolha dos representantes do IFPE nos Jogos dos Institutos Federais do Nordeste (JIF/NE). A competição será realizada em agosto, no Campus Teresina do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

A seletiva acontecerá na biblioteca do Campus Vitória, a partir das 10h. De acordo com o regulamento, cada campi poderá levar até cinco alunos por nipe, e as equipes não precisam trazer relógios ou tabuleiros.  O modelo da disputa será o suíço.

Todos os campi do IFPE estão convidados pelo campus, porém é necessário que o servidor responsável por cada equipe envie a confirmação para o e-mail lucas.vieira@vitoria.ifpe.edu.br, informando os nomes dos alunos e as respectivas datas de nascimento. O prazo para o envio dessas informações é até o dia 1º de julho.

EXTENSÃO - A seletiva é uma das ações previstas pelo projeto de Extensão "A propagação da cultura enxadrística na comunidade interna do IFPE campus Vitória de Santo Antão", coordenado pelo professor Lucas Vieira.


Confira aqui o regulamento.

Divulgação IFPE

Nenhum comentário: