quinta-feira, 3 de julho de 2014

Paulo Câmara terá o dobro de tempo de Armando Monteiro na televisão

Imagem: Arquivo NE10
A campanha para o pleito eleitoral de 2014 na televisão tem início no dia 19 de agosto e vai até 2 de outubro. A partir das coligações formadas em Pernambuco, já é possível ter noção de quanto tempo terá cada candidato e fazer um mapeamento de como ficará a disputa no Estado. Com maior número de partidos coligados, Paulo Câmara (PSB), da Frente popular por Pernambuco, e Armando Monteiro Neto (PTB), da coligação Pernambuco vai mais longe, ficarão com a maior parte do tempo e inserções na televisão.

A Frente Popular conta com 21 partidos coligados, dentre eles PSDB, PV, DEM, PSD, PROS e PC do B, além do PSB do candidato ao governo, Paulo Câmara, e o PMDB do vice, Raul Henry. A chapa lançará o ex-prefeito de Petrolina, Fernando Bezerra Coelho (PSB), como candidato ao senado. Com a somatória do tempo reservado para cada partido integrante da chapa, a Frente Popular terá dez minutos e 37 segundos do tempo de TV. São 357 candidatos a deputado estadual e federal.

Já a coligação Pernambuco vai mais longe, formada por PT, PRB, PSC e PDT, além do PTB do candidato Armando Monteiro, contará com 5 minutos e 14 segundos de inserção. Desse tempo, a maior parte pertence ao PT, que terá como candidato à vaga no Senado o ex-prefeito do Recife, João Paulo. No total, são 150 postulantes à Câmara Federal e Assembleia Legislativa de Pernambuco.


Blog de Jamildo

Nenhum comentário: