sexta-feira, 4 de julho de 2014

Publicada a lista de aprovados no concurso da Compesa

Foi divulgado nesta sexta-feira (4) o resultado final do concurso público da Compesa. A publicação consta no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. 

A portaria conjunta da Compesa e da Secretaria de Administração do Estado traz os nomes dos 70 aprovados dentro das vagas oferecidas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. Com a homologação, a companhia tem um prazo de um ano, prorrogável por igual período, para convocar os novos funcionários. A relação completa dos aprovados está  no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora do certame (Para conferir clique aqui).

Segundo a superintendente de Gestão de Pessoas da Compesa, Soraya Melo, a homologação ocorre antes do limite estabelecido pela legislação eleitoral. “Com a publicação antes da data de 5 de julho, poderemos chamar os aprovados a qualquer momento, de acordo com a necessidade e a disponibilidade financeira da empresa”, ressaltou.

Ao todo, serão convocados 13 Analistas de Saneamento, 8 Analistas de Gestão, 7 Assistentes de Saneamento e Gestão e 42 Auxiliares de Saneamento e Gestão, sendo cinco vagas reservadas aos candidatos com deficiência. Os salários variam de R$ 1.000 para os cargos de nível fundamental a R$ 6.154 para os de Analista de Saneamento.


Diário PE

Nenhum comentário: