sábado, 4 de abril de 2015

Deputado defende fim dos jogos às 22h

O presidente da comissão de esportes e lazer da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Beto Accioly (SDD), anunciou que pretende coibir os horários dos jogos às 22h no Estado. Não se sabe se terá esta força, uma vez que o inferno já está cheio de voluntaristas.

Ele disse que já está em fase de elaboração um projeto de lei que visa reduzir o horário dos jogos. No entendimento do parlamentar, os jogos às 22h são um absurdo.

“O espetáculo se estende até a meia noite e o torcedor fica sem transporte público para voltar para casa. Já estamos elaborando um Projeto de Lei que estabeleça um horário que beneficie os torcedores, principalmente nos dias de jogos da Arena, que enfrenta um grave problema de acesso”, garantiu o deputado que recentemente teve um encontro com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e chegou a tratar sobre o assunto.

O deputado também começou a ouvir as torcidas organizadas e defendeu a punição para quem cometer algum desvio de conduta durante os jogos.

“Reitero o que já disse: as torcidas organizadas não são as principais responsáveis pelos episódios de violência. São alguns indivíduos que estão infiltrados que levam a situação que nos encontramos. Eles prejudicam e mancham a imagem das organizadas. São eles que devem ser punidos”, opinou.

“Precisamos resgatar a alegria do futebol com uma torcida de fato organizada. Que vai ao estádio cantar e incentivar o seu clube do coração”, diz.

Blog do jamildo 

Nenhum comentário: