Mesmo jogando um futebol apático o Sport conseguiu vencer na estréia da Série B 2011. O jogo mal tinha começado e o dono da casa só precisou de 2 minutos para o volante Daniel Paulista chutar a bola que desviou em Diogo e enganou o goleiro Marcelo Pitol, o gol era o que o leão precisava para aliviar a ansiedade da Torcida Vermelha e Preta. Mais esse sufoco inicial acabou se consolidando até o final do jogo. O time cearense praticamente só teve duas chances clara de gol que foi parada pelas mãos do terceiro goleiro do Sport Rodrigo Calaça. O jogo acabou esfriando e terminou com o escore mínimo.
Sport: Rodrigo Calaça; Montoya, Alex Bruno e Tobi; Renato, Hamilton, Daniel Paulista, Marcelinho Paraíba e Wellington Saci (Naldinho); Carlinhos Bala (Fernandinho) e Bruno Mineiro (Tadeu). Técnico: Hélio dos AnjosIcasa: Marcelo Pitol; Wanderson Cafú, Everaldo, Diogo (Almir) e Janilson (Vanderson); Ramon, Vinícius, Elielton e Ribinha (Fábio Lima); Jean e Marciano. Técnico: Dado Cavalcante
Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Ítalo Medeiros (RN). Assistentes: Luiz Câmara e Lorival Cândido (RN). Gol: Daniel Paulista, aos dois minutos do primeiro tempo. Cartões amarelos: Saci e Wanderson Cafú. Público: 18.583. Renda: R$ 139.930,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário