quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Nunca vi padrinho acompanhar parto, brinca Muricy sobre companhia de Ganso a Neymar

Ganso, Neymar e o pai do atacante recebem Davi Lucca
Foto: Divulgação
Do NE10Com informações da Folha de S. Paulo
O técnico do Santos brincou sobre o pedido do meia Paulo Henrique Ganso de acompanhar Neymar no nascimento do primogênito do atacante Santista. "O padrinho acompanhar o parto também? Nunca vi isso, os caras são muito modernos hoje em dia, mas eu liberei também", brincou Muricy Carvalho em entrevista à Folha de S. Paulo.

Segundo Muricy, Neymar "invadiu meu quarto lá na concentração junto com o Ganso. Pediu para eu liberar ele um pouquinho da concentração para poder ver o filho nascer. É claro que eu deixei. A gente não tem o direito de negar uma coisa dessas, ainda mais eu, que sou um cara super família", disse, depois da vitória do Santos sobre o Fluminense, na Vila Belmiro, por 2 a 1.
O filho de Neymar, Davi Lucca, é fruto de um rápido relacionamento do jogador de 19 anos com uma adolescente de 17.

Nenhum comentário: