segunda-feira, 22 de agosto de 2011

QUITÉRIA PEREIRA DA SILVA POR ELA MESMO


QUITÉRIA PEREIRA DA SILVA(TETA)PARTE 1

No dia 29 de julho de 2011, o BLOG VEN entrevistou a nossa amiga e leitora QUITÉRIA PEREIRA DA SILVA, mas conhecida como TETA. Foi entrevistada com a utilização do e-mail e MSN, que para nós foi uma novidade bem surpreendente diretamente da cidade de PETROLINA-PE. 


Achei necessário também abrir mais um espaço para os nossos leitores, de contar um pouco da sua história, da sua luta e pelos obstáculos vencidos. Desde já agradeço a QUITÉRIA pela confiança depositada neste veículo de informação.


NOTA: Para rever as entrevistas anteriores é só clicar na palavra entrevista, localizada abaixo da nossa logomarca.

ORÍGENS

QUITÉRIA nasceu na cidade de AGUAS BELAS-PE, no dia 30 de outubro de 1972. É filha de ARTHUR MANOEL DA SILVA E GILVANETE PEREIRA DA SILVA. Do casamento (hoje divorciada) tem um filho WILLIAM BRUNO PEREIRA SANTOS.

ESCOLA

O nome da minha escola não lembro, mas era na roça (zona rural). Estudei com um professor, gostava dele.

FUNDAMENTAL II

Estudei na ESCOLA JOÃO BATISTA, já aqui em PETROLINA-PE, mas eu não conclui o primeiro grau, parei na 5ª série. Acabei casando com 15 anos e por ciúmes meu marido não permitiu que eu estudasse. Eu era bobinha. Quando meu filho nasceu ele (o pai) não quis ficar com ele, para que eu pudesse voltar a estudar, então acabei deixando os estudos, sem se dar conta da grande besteira que estava fazendo.

FAMÍLIA

Sou muito sentimental quando se trata de família, valorizo demais em todos os sentidos. O valor da família é incomparável.

RELIGIÃO

Sou religiosa e respeito cada denominação. DEUS para mim é tudo, sem DEUS não chegaremos a nenhum lugar.

ENSINO MÉDIO

Não fiz hoje me arrependo por isso.

PROFESSORES

Eu não destacaria só um, para mim todos tiveram sua importância.

MINHA MÃE

É guerreira em todos os sentidos. Ela é especial. Meu pai deixou minha mãe com um monte de filhos, ela teve que lutar muito para criar a gente. Depois de anos ele voltou para casa.

MEU PAI

É um homem bom e de caráter, nunca prejudicou ninguém para ter algo na vida. O que ele tem conseguiu com honestidade.

MEUS IRMÃOS

São todos importantes para minha vida, cada um com seu valor. Ao todo são 8: NENA (mais velha que eu), VAL (meu irmão mais velho), NILDO, GILVAN, GEANE, GEOVANA E TETA (eu). Minha relação com todos eles é ótima, somos todos família.

TRABALHO

Já trabalhei como doméstica, faz muito tempo, hoje estou numa lanchonete de uma escola.

HOMOSSEXUALISMO

Não concordo, DEUS deixou o homem e a mulher para formarem família, mas cada um tem o livre arbítrio para decidir o que quer da vida. Então só nos resta respeitar.

MÚSICA

Para a mim a sertaneja é prioridade, mas curto um pouco de tudo também.

LIVRO

A BIBLIA é o livro que mais leio, também gosto de romance, embora, confesso que perdi o encanto por isso (romantismo).

O HOMEM IDEAL

Um homem justo, de caráter e que tenha personalidade.

CONTINUA...

TEXTO DE JOHNNY RETAMERO
FOTOS ENVIADO POR TETA

Nenhum comentário: