quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Celpe inscreve mais de 1.200 clientes baixa renda no Projeto Nova Geladeira


O primeiro mutirão do Projeto Nova Geladeira de 2011 cadastrou mais de 1.200 clientes baixa renda que serão beneficiados com a doação de um refrigerador e três lâmpadas econômicas.

A ação promovida pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) inscreveu, entre os dias 10 e 21 de janeiro, moradores de comunidades dos municípios do recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Abreu e Lima e São Lourenço da Mata.

Em fevereiro, mais seis localidades serão contempladas com a iniciativa da concessionária.
A meta da empresa é substituir mensalmente 2.500 refrigeradores de consumidores baixa renda, sendo metade deste total apenas para o Grande Recife.

Os clientes inscritos este mês, efetuarão a troca já em fevereiro na unidade da Celpe do Bongi.  Além dos  refrigeradores  também serão doadas três lâmpadas fluorescentes compactas para cada cliente contemplado.

Alguns requisitos são necessários para o cliente ser beneficiado pelo projeto, entre eles: estar cadastrado na tarifa social de baixa renda,  ter Número de Inscrição Social (NIS), apresentar um consumo médio de energia acima de 70 kW/mês, possuir uma geladeira velha funcionando na residência para entregar no momento da troca e não ter participado de nenhum projeto de doação ou venda de geladeira na Celpe.

Em  2010, o Projeto Nova Geladeira beneficiou mais de 21 mil clientes com a troca da geladeira. Desde que foi criado, em 2006, o projeto já distribuiu quase 40 mil geladeiras e mais de 500 mil lâmpadas.
Com informações da assessoria

Nenhum comentário: