segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vitória vence mais uma e segue invicto e absoluto na liderança do Pernambucano



A terceira vitória do Tricolor das Tabocas no Estadual não foi aquela goleada que a torcida está acostumada a ver, mas reafirmou a liderança do Vitória no Pernambucano Feminino.



Em partida válida pela 3ª rodada, o Vitória bateu, fora de casa, o PMPE/Real por 3x0 na tarde deste domingo (5) e manteve cem por cento de aproveitamento. Com esse resultado a defesa do Vitória está mais de 240 minutos sem tomar gol. Já o ataque é o mais positivo da competição com 24 gols em três partidas.


O Vitória abriu o placar logo aos 2 minutos com a atacante Ninha acertando um chute forte pela direita de ataque. Com esse gol no início de partida, tudo levava a crer que o placar mais uma vez seria elástico. Mas o segundo gol só aconteceu aos 8 minutos do segundo tempo com Amanda. Aos 45 da etapa complementar Cida fechou a goleada.
O Vitória volta a jogar no próximo sábado contra o Locomoção no Carneirão.

O lance inusitado da partida ficou por conta mais uma vez da arbitragem. Aos 14 minutos do segundo tempo o assistente Arquimedes Alves resolveu invalidar um gol olímpico, legítimo, de Amanda. Ao final da partida Arquimedes, e não o “Newton”, explicou o inexplicável. Segundo ele a bola teria saído e depois entrado no gol, raciocínio que nem a ciência poderia explicar, contrário a lei da física.
 Foto e texto: Luciano S. Abreu/assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: