sexta-feira, 23 de maio de 2014

De quem é a maconha? Quando a policia pega é de ninguém.


Policiais da ROCAM durantes suas rondas costumeiras na comunidade de Doutor Alvinho prendeu o auxiliar de serviços gerais Luiz Carlos da Silva de 18anos que estava em atitude suspeita, durante a abordagem Luiz confessou que teria vindo da cidade de Glória do Goitá para repassar  entorpecentes na comunidade e que o produto estaria “malocado” na casa de  Maria de Lourdes Alves Souza de 43 anos.

Dado o devido “baculejo” no quintal da residência de Maria foram encontrados  149 papelotes de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 72, (Setenta e dois reais em espécie).

Recolhida a dupla e o material apreendido, na delegacia começou o jogo do empurra. Maria que é ex presidiária - cumpriu pena por tráfico e está em liberdade há cinco meses- informou que a maconha não era dela, pertencia ao se seu ex companheiro conhecido por Deyvinho, atualmente preso por tráfico.

Maria contou ao delegado que Deyvinho  teria contratado Luiz para  comercializar a maconha nos arredores de sua casa e quando viu a polícia se aproximar  jogou tudo em seu na tentativa de se sair da jogada.


Mesmo depois de tanta explicação o delegado não se convenceu e atuou a dupla por trafico de drogas, sendo os dois recolhidos para os respectivos presídios.

Da Redação

Nenhum comentário: